Que ausência essa minha aqui no Blog por esses dias!! Peço desculpas, mas alem de ter tido a semana santa no meio pra atrapalhar ou melhor... relaxar, meu pc ainda fez o favor de implorar para que eu o levasse para formatação, porque ele estava ameaçando suicídio, e como eu amo demais ele (ta escutando pc?haha) resolvi atender a seu pedido por medo de ficar órfã (hahaha). Mas agora espero eu que esteja tudo sob controle e eu possa dar continuidade a minha sequência de posts. Sorry! Sorry! Mas vamos la...
Outra diquinha imperdível quando vocês estiverem em Pipa e pra quem gosta de comida com um toque de pimenta a pedida é o restaurante mexicano: “ Guacamole”.
Não me lembro muito bem como fomos parar la a primeira vez, não sei se por indicação de amigos, ou se foi um daqueles achadinhos em uma de nossas idas; Mas o fato é que ele esta na lista dos nossos “queridinhos em Pipa” (Depois me lembrem de falar do meu numero 1, o restaurante Tapas).
Ele fica na Rua do Céu (o nome da rua já é uma fofura ne, gente?). Paralela a rua principal essa rua é mesmo um charme, com seus paralelepípedos coloridinhos e algumas mesinhas lhe esperando na calçada.
O mexicano é típico, todo colorido, e ao mesmo tempo bem aconchegante.
Da ultima vez que fomos saímos da piscina do nosso hotel que era perto, colocamos nossas havaianas e uma roupinha leve qualquer e la fomos nos (alias o que mais amo em Pipa é esse climinha de liberdade).
De bebida não deixei passar um dos meus drinks prediletos “ Marguerita” (Tequila, contreau, e suco de limão) que o garçom terminou de preparar na nossa frente...
De “entrada” pedimos adivinhem o que? Um Guacamole ne? Porque parto da seguinte lógica: se o nome do lugar é “Guacamole”, ao menos o “ Guacamole” TEM que ser bom não é? Então nada melhor para começar. Nota 1000.
Depois fomos em um dos pratos premiados em um dos Festivais Gastronômicos de Pipa: “ La bomba”, que nem da pra explicar, é aquela velha historia de comer rezando para não acabar!
Amo, amo, amo e super indico, gente! Depois me digam o que acharam.
Beijinhos,
Luciana.
P.s: pessoal, desculpem a falta de acentuacao, mas como disse antes meu pc foi pra formatacao e estou meio perdida aqui, mas estava ansiosa para postar!
Lu, morro de amores por comida mexicana, mas toda vez que eu tento ir no Guacamole nunca consigo uma mesinha (são tão poucas - snif). Mas a comida do Tapas é mesmo fantástica...Nossa, aquele atum com crosta de gergelim mal passado com aquela saladinha de batata doce... ui! Pena que a proprietária algumas vezes seja deselegante com a clientela... Bjos!
ResponderExcluirÉ...não dá para prezar apenas pela rotatividade do movimento no dia, tem que atender e conquistar o cliente, pq afinal de contas, é ele que faz o sucesso do restaurante. Do que adianta ter uma comida maravilhosa e não ter ninguém para comer?(Me refiro ao tapas). Postarei isso quando falar sobre o mesmo.
ResponderExcluir